Término do ano letivo 2017

Guarulhos, 19 de dezembro de 2017.

Comunicado nº 187/2017
Assunto: Término do ano letivo 2017.

Srs. Pais e/ou responsáveis, alunos, professores e toda equipe Progresso,

É com grande alegria e satisfação que chegamos ao término de mais um ano letivo.

O tempo é de agradecer todas as conquistas e desafios que nos fizeram crescer e nos tornaram mais fortes na conquista dos nossos sonhos e objetivos. Concluímos mais um ano de parceria entre escola e família na educação de nossos alunos.

Agradecer, é agradecer às pessoas que lutam por uma sociedade mais justa, solidaria e soberana! Somos gratos por termos a escola! Agradecemos a vocês, professores, funcionários, pais, com quem pudemos somar esforços, acreditando que a educação é tarefa conjunta da família e da escola. Somos parceiros. As conquistas são visíveis, e nos alegram e encorajam.

Lembramos que as aulas no próximo ano iniciam no dia 22/01/2018 com muitas novidades, dentre elas:

• Aulas de reforço de matemática e língua portuguesa (no contraturno escolar, sem custo);
  • Aulas extras de inglês e espanhol (custo adicional);
  • Aulas de Matemática Lab para os alunos do Fundamental II, Médio e Técnico com uma proposta dos  alunos cada vez mais serem os protagonistas da construção do conhecimento, assegurando o êxito de negócios de impacto sócio ambiental voltado aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentáveis da ONU  Para os alunos do Ensino Fundamental II, as aulas acontecerão no horário regular, para os alunos do Ensino Médio/ Técnico, terão uma aula extra, uma vez por semana (horário a definir) ,

Agradecemos o trabalho e apoio de todos e desejamos os mais sinceros votos de boas festas!

Equipe Colégio Progresso