“Papo com Pais”

Como buscar o equilíbrio na relação entre pais e filhos?

Os filhos sentem dificuldades em se comunicar com os pais, buscam fora do convívio familiar alguém que os ouçam ou ficam calados transformando seus sentimentos em enfermidades.

O Colégio Progresso encerrou um ciclo de palestras abordando temas contemporâneos como bullying, depressão, luto e suicídio, contando com a participação de seus alunos.

Na continuidade deste trabalho realizado, convidamos os pais para participarem do Projeto “Papo com Pais”.

Contamos com a presença de todos!

Local: Av. Dr. Timóteo Penteado, 4525 – Vila Galvão – Guarulhos
26/06 às 19h30

INSCREVA-SE:

Nome do Responsável

Nome do aluno

Ano/Série

SITE_Libras
gg

Psicóloga; Mentora do Núcleo de Empreendedorismo da Faculdade Progresso (NEP); Diretora do Instituto Psicológico Recomeçar; Coautora do “Trabalho Brasileiro de Perdas e Lutos”; Perita Psicológica pelo Conselho Nacional de Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil; Coordenadora de estágio em Psicologia na Delegacia da Mulher.