Orientações gerais – Passeio a 25ª Bienal do Livro

Guarulhos, 08 de agosto de 2018.

Comunicado nº 131/2018
Assunto: Orientações gerais – Passeio a 25ª Bienal do Livro
Público alvo: 4° ano do Ensino fundamental I ao Ensino Médio.

Srs. Pais e/ou responsáveis;

Para a visitação a Bienal, precisamos da colaboração de todos, pois a exposição está com muita frequência e temos que garantir a segurança dos alunos.

Pedimos que orientem seu filho (a) em relação a:

1. a) Uniforme: Obrigatório o uso completo para que possam ser identificados na Bienal. A falta dele implicará em suspensão do aluno e isenção de responsabilidade por parte do colégio.
  2. b) Alimentação: Levar lanche e/ou dinheiro. Lembramos que uma coxinha tem o valor de R$ 8,00. Levar refrigerante em lata.
  3. c) Objetos, mochilas e outros: Os professores não se responsabilizarão por perda dos pertences. Lembramos que é um local público, com muita frequência e que se esquecer de algo, dificilmente será encontrado.
  4. d) Horário:

– Saída: 7h30 – chegar ao colégio ás 7h.

– Retorno previsto: 14h.

1. e) Turmas dispensadas:

Devido à adesão para o passeio, informamos abaixo as turmas que terão suas aulas suspensas.

4° ano A 5° ano A 6° ano A 8° ano A
4° ano B 5° ano B 7° ano A 9° ano A

Aula Normal para as seguintes séries:

6° ano B 7° ano B
1° Médio 2° Médio 3° Médio

Agradecemos a colaboração de todos.

Equipe Gestora