O Colégio

O COLÉGIO PROGRESSO

HÁ 48 ANOS OFERECENDO O MELHOR EM EDUCAÇÃO

A partir de agora você terá acesso a informações que o farão conhecer o “Mundo do Colégio Progresso”. Um mundo voltado efetivamente para o aprendizado do aluno através de muita dedicação, projetos e atividades que o levarão ao sucesso.

Nossa Missão:
“ Educação para nós é promover uma aprendizagem significativa e desenvolver as capacidades e potencialidades dos nosso alunos, proporcionando um meio de integração e de conquista na consciência de cidadania.”

Nossa Filosofia:
Ensinar ao aluno o autoconhecimento como cidadão desenvolvendo o crescimento humano, solidário e empreendedor.

Nossa Meta:
Durante todo o curso, nossa meta é preparar e orientar o aluno, para enfrentar as situações reais, através de projetos que o insere no âmbito social, mercado de trabalho e no ensino superior.