Ensino Técnico

O mercado empresarial está cada vez mais recrutando técnicos para o seu quadro de funcionários. O curso técnico enriquece o aluno em experiência e vivência deixando-o apto a assumir responsabilidades em seu trabalho.

Com o curso técnico o aluno chega a ter um bom emprego o que o auxilia depois investir em cursos de especialização, incluindo o curso superior mais adequado.

A prática profissionalizante vem através da participação ativa do aluno no seu processo de aprendizagem que se desenvolve num ambiente estimulante assumindo a construção de seu conhecimento pela divisão de trabalho, valorização da convivência social, despertando a responsabilidade e a ética, através de projetos que simulam a vivência no mercado de trabalho.

progresso2017-informatica

INFORMÁTICA

Os alunos são preparados para apresentarem uma visão empresarial e comercial, desenvolver uma estrutura de dados e de redes, especificação de sistemas, lógica em programação bem como tecnologias de linguagens voltadas para a internet. Simulação de mercado de trabalho ocorre durante o curso através de projetos desenvolvidos pelos alunos com o auxílio do laboratório de informática equipado com lousa digital para suprir as necessidades do processo de ensino e aprendizagem.

PERÍODOS DISPONÍVEIS: Manhã

OFERECEMOS: Salas de aula com lousas digitais, Espanhol, Inglês, Projetos Pedagógicos, Simulados, Visitas Técnicas, Prática em Laboratório de Biologia, Física e Química, bem como Modalidades Esportivas (basquete, futsal, ginástica olímpica, vôlei, xadrez, tênis de mesa, handebol e judô).

INTENÇÃO DE MATRÍCULA

Possui interesse neste curso?
Então preencha este formulário e nós entraremos em contato com você.