Ensino Médio

O Ensino Médio tem por objetivo desenvolver as competências, habilidades e aptidões que possibilitarão ao aluno interagir e enfrentar os desafios futuros, com maturidade, consciência e responsabilidade sobre sua escolha.

Preparamos o aluno para atuar na sociedade de forma comprometida e transformadora, através de atitudes éticas, solidarias e justas, Para isso são desenvolvidos projetos além do auxilio da lousa digital em sala de aula.

O aluno participa do projeto de startups do acelerador NEP.

progresso2017-patio

“TERCEIRÃO” – Pré- vestibular
Temos como meta preparar o aluno para o primeiro desafio pós-conclusão do ensino médio; o ingresso no ensino superior.

No “Terceirão”, ultima série do ensino médio, o aluno tem a revisão dos conteúdos das séries iniciais e o conteúdo da 3ª. Série. Esse trabalho é composto de simulados, conteúdos direcionados e integrados, leitura das principais obras literárias, material apostilado para vestibular e ENEM, contando com um corpo docente qualificado, levando para a sala de aula o que há de mais atual e inovador.

Atividades desenvolvidas:
Arte, espanhol, inglês, empreendedorismo, informática, gincana, projetos sociais, simulados pré-vestibulares e ENEM, Matlab, NEP, lousa digital, internet, modalidades esportivas (ballet, basquete, damas, futsal, ginastica artística, handebol, judô, vôlei, xadrez e tênis de mesa).

• Horário de funcionamento: Período matutino: 7h30 as 12h

Material de estudo:
“Sistema Anglo” e Plataforma Digital.

INTENÇÃO DE MATRÍCULA

Preencha este formulário e nós entraremos em contato com você.