Ensino Médio

Esta etapa da escolaridade prepara o adolescente para os desafios da sociedade moderna, mundo do trabalho, vestibular, modela suas atitudes e valores para o embate que é real e requer preparo suficiente para encarar a competitividade.

Através de um ritmo intenso de estudos, os alunos aprofundam e consolidam os conhecimentos adquiridos no ensino fundamental, estimulando a transformação do seu próprio agente educador.

O aluno é preparado para cada etapa da vida até à universidade, onde durante o primeiro e segundo ano aprende o conteúdo do ensino médio e no terceirão faz uma revisão do conteúdo básico do primeiro e segundo ano mais o conteúdo do terceiro ano.

progresso2017-patio

TERCEIRÃO
Os alunos do terceirão (pré-vestibular) são preparados para enfrentar os melhores vestibulares do país. Para isso, fazem a leitura de obras literárias exigidas pelos vestibulares e são treinados para as provas através de simulados que ocorrem durante o ano.

PERÍODOS DISPONÍVEIS: Manhã

OFERECEMOS: Salas de aula com lousas digitais, laboratório de química, laboratório de informática, aulas de inglês e espanhol, simulados, escolinhas de esportes (basquete, futsal, ginástica olímpica, vôlei, xadrez, tênis de mesa, handebol e judô).

INTENÇÃO DE MATRÍCULA

Possui interesse neste curso?
Então preencha este formulário e nós entraremos em contato com você.