6º ao 9º ano

Proporcionamos ao aluno uma educação moderna e progressista, valorizando a formação de cada pessoa que entende a cidadania como exercício de direitos e deveres políticos, civis e sociais, possibilitando no seu cotidiano atitudes de colaboração e cooperação.

O mercado de trabalho exige cada vez mais profissionais criativos e inovadores. Por isso nosso aluno participa do programa de imersão de projetos de grande impacto social, baseados nos 17 objetivos de desenvolvimento sustentáveis da ONU.

Na prática, desenvolve projetos úteis para ajudar e transformar a sociedade, atraindo atenção de investidores, para validarem seus projetos. Tudo isso acontece dentro do acelerador do Núcleo de Empreendedorismo Progresso (NEP).

colegio-progresso-fundamental-2

Atividades desenvolvidas:

Arte, espanhol, inglês, empreendedorismo, informática, gincana, projetos sociais, simulados, programa de competências socioemocionais, modalidades esportivas (ballet, basquete, damas, futsal, ginástica artística, handebol, judô, vôlei, xadrez e tênis de mesa) e Libras.

• Horário de funcionamento:
    – Período matutino: 7h30 às 12h
    – Período vespertino: 13h às 17h30
  • Material de estudo:
    “Sistema Anglo”, “Plataforma Digital”, “SEBRAE” e “O Líder em Mim”.

INTENÇÃO DE MATRÍCULA

Preencha este formulário e nós entraremos em contato com você.