Ensino Fundamental I

O ensino fundamental está dividido em dois segmentos, sendo eles: Fundamental I – 1° ao 5° ano e Fundamental II – 6° ao 9° ano.

As séries iniciais tem como função a alfabetização, o desenvolvimento da linguagem oral e escrita.

A compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade, está nas séries finais do ensino fundamental, buscando a formação básica do aluno para a cidadania.

1º ao 5º Ano
Promovemos a conexão entre as linguagens, valores, habilidades e desempenho oral e escrito, estimulando o trabalho de construção e produção dos alunos.

Orientamos a valorização da vida, família, natureza, saúde, paz e a dignidade humana em todos os seus aspectos. Os alunos possuem aulas de informática com internet, inglês, espanhol, escolinhas de esporte (ballet, basquete, futsal, ginástica olímpica, handebol, judô, xadrez e tênis de mesa), educação artística, educação musical, coral, passeios e projetos pedagógicos. Nossa estrutura conta com laboratório de informática com lousa digital e sala de hi-tech.

progresso2017-escada

SOBRE O INTEGRAL
Constam deste projeto o acompanhamento alimentar, higiene bucal, descanso, atividades recreativas, auxílio nas tarefas escolares.

Todo este contexto contribuirá para o desenvolvimento físico, criativo e social da criança.

O trabalho conjunto: escola e família, favorece com segurança a formação do indivíduo.

PERÍODOS DISPONÍVEIS: Manhã / Tarde / Integral

INTENÇÃO DE MATRÍCULA

Possui interesse neste curso?
Então preencha este formulário e nós entraremos em contato com você.