Educação Infantil

Esta é uma das fases mais repletas de aprendizagens nos aspectos  intelectual, emocional, social e motor, pelos quais a criança se desenvolve.

A integração da criança é feita em grupos sociais diversos, complementares da família, desenvolvendo a sociabilidade, as capacidades de expressão e comunicação, a imaginação criativa e muitos outros itens que melhoram as orientarão para a vida em sociedade.

Trabalhamos para despertar o senso de dever e responsabilidade, cooperação, solidariedade, coordenação motora, estímulo a criatividade, linguagem e auto-estima dando atendimento às necessidades básicas das crianças.

As atividades oferecidas são: Culinária, Informática, Coral, Música, Ballet, Ginástica Olímpica, Judô, Arte Educacional, Playground, Projetos Pedagógicos, Natação (convênio), amplo espaço para recreação e ginásio de esportes.

colegio-progresso-infantil-2
progresso2017-parquinho

O Colégio oferece a opção do período integral para os alunos de educação infantil, com toda infraestrutura capaz de atender as necessidades da criança, garantindo tranquilidade e segurança para propiciar aos alunos bem-estar e ampliação do seu universo social, emocional e cultural.

Constam deste projeto o acompanhamento alimentar, higiene bucal, descanso, atividades recreativas, auxílio nas tarefas escolares.

Todo contexto contribuirá para o desenvolvimento físico, criativo e social da criança.

O trabalho conjunto: escola e família, favorece com segurança a formação do indivíduo.

PERÍODOS DISPONÍVEIS:  Manhã /  Tarde / Integral

INTENÇÃO DE MATRÍCULA

Possui interesse neste curso?
Então preencha este formulário e nós entraremos em contato com você.