Convite para o “PAPO COM PAIS”

Guarulhos, 08 de junho de 2018.

Comunicado nº 98/2018
Assunto: Convite para o “PAPO COM PAIS”
Público alvo: Pais e /ou responsáveis pelos alunos (as)

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

O Colégio Progresso e o Núcleo de Empreendedorismo Progresso (NEP) têm o prazer de convidá-lo (a) para a 1ª palestra do “Projeto Papo com Pais” que visa estreitar os laços, identificar a parceria da família-escola, alargar o espaço de tempo para o diálogo fraterno da comunidade escolar acerca do desenvolvimento de seu filho–aluno no que diz respeito ao desenvolvimento escolar, familiar e social.

A Psicóloga Daniela Silva, diretora do Instituto Recomeçar e mentora do Núcleo de Empreendedorismo Progresso ministrará a palestra com o tema: Pais e filhos – uma relação transformadora .

Como buscar o equilíbrio na relação entre pais e filhos?
Os filhos sentem dificuldades em se comunicar com os pais, buscam fora do convívio familiar alguém que os ouçam ou ficam calados transformando seus sentimentos em enfermidades.

Encerramos um ciclo de palestras abordando temas contemporâneos como bullying, depressão, luto e suicídio, contando com a participação de seus alunos.

Palestra: Meu filho e eu – Uma relação transformadora.
Dia: 26/06/2018
Local: Colégio Progresso

Contamos com a presença de todos!

A inscrição deverá ser realizada pelo site do colégio: http://www.colegioprogresso.g12.br/papo-com-pais/

Equipe Gestora