Convite – 8ª feira do Projeto Jovem Empreendedor – 2019

Comunicado nº 74/2019
Assunto: Convite – 8ª feira do Projeto Jovem Empreendedor – 2019

Prezados Pais e/ou responsáveis e alunos (as),

O Colégio Progresso em parceria com o SEBRAE desenvolve com os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II “O Projeto Jovem Empreendedor”, cujo objetivo é fomentar a cultura empreendedora, procurando apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do nosso alunado para aprender o desenvolvimento de atributos e atitudes necessárias para a gerência da própria vida (pessoal, profissional e social).

Para colocar em prática todo o aprendizado, será realizada no dia 25/05/2019 das 9h às 13h, a 8ª Feira do Projeto Jovem Empreendedor 2019, onde serão demonstradas as empresas fictícias e os produtos desenvolvidos ao longo das aulas pelos alunos. Sob a orientação dos professores participantes do projeto, as turmas trabalharam temas específicos, a seguir, uma prévia do que será apresentado no dia.

• O Mundo das Ervas Aromáticas.
  • Oficina de brinquedos ecológicos
  • Temperos Naturais – O sabor do Progresso
  • Locadora de produtos
  • Sabores e cores
  • Criando e pintando
  • Ecopapelaria
  • Artesanato sustentável
  • Empreendedorismo social
  • Representação comercial – Novas ideias e grandes negócios

Contamos com a presença de todos para prestigiarem seus filhos!!

Equipe Gestora.