Lembrete – Convite – Papo com os pais.

Guarulhos, 23 de agosto de 2019.

Comunicado nº 158/2019
Assunto: Lembrete – Convite – Papo com os pais.

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

O Colégio Progresso tem o prazer de convidá-lo (a) para a  palestra do “Projeto Papo com Pais” de 2019 que visa estreitar os laços, identificar a parceria da família-escola, alargar o espaço de tempo para o diálogo fraterno da comunidade escolar acerca do desenvolvimento de seu filho–aluno no que diz respeito ao desenvolvimento escolar, familiar e social.

Johnata de Menezes Lordão, psicólogo convidado ministrará a palestra Mudanças repentinas de comportamento. Como lidar?

– Data: 28/08/2019
            – Local: Colégio Progresso
            – Horário: 19h30

-Inscrição: Solicitamos que confirmem a inscrição abaixo e entreguem à secretaria escolar até o dia 26/08/2019 através da agenda ou pelo WhatsApp 99555-2585.

———————————————————————————————————

Responsável:______________________________________________________

Aluno: ______________________________________ Ano/série: ____________  Telefone: _________________________ Celular: _________________________

E-mail: ___________________________________________________________