OLIMPÍADA COLEGIAL

Descrição: ColégioProgresso-azul

Guarulhos, 10 de Setembro de 2019.

Comunicado n° 166/2019
Assunto: Olimpíada Colegial Guarulhense – 2019.

Prezados pais e/ou responsáveis.

Durante os dias 15 a 29 de setembro, o colégio participará da XLVIX OLIMPÍADA COLEGIAL GUARULHENSE, evento estudantil e esportivo municipal, que contará nesta edição com a presença de 127 escolas e cerca de 10.900 alunos.

Neste Período NÃO HAVERÁ CLUBINHOS E TREINAMENTOS ESPORTIVOS para as seguintes modalidades: Ginástica, dança (ballet/jazz), tabuleiros (damas/xadrez), tênis de mesa, judô, futsal, basquete, vôlei, handebol e esportes coletivos.

A abertura da Olímpiada será no dia 14 de setembro no “Estádio Municipal Arnaldo José Celeste – Ponte Grande”. Em virtude de o evento acontecer dentro do Ginásio, a Prefeitura estipulou o máximo de 10 integrantes por escola. O Colégio será representado somente pelos professores de Ed. Física. Este ano infelizmente não será possível a participação dos alunos devido ao regulamento.

A partir do dia 15/09 (domingo) algumas equipes do colégio iniciarão sua participação. Para cada aluno das equipes, em cada jogo, será enviada com  antecedência uma autorização aos pais, contendo todos os dados da partida. (Local, Horário, Saída, Professor,  Adversário e previsão de retorno). A autorização assinada pelos responsáveis deverá ser entregue no dia do jogo para o professor responsável.

OBS.: A participação do atleta nos jogos somente será possível mediante apresentação do RG, sendo proibidos pelo regulamento do evento, outros documentos como cópia autenticada, registros de nascimento e outros.

O colégio será responsável pelo deslocamento do aluno até o local do evento, bem como seu retorno ao mesmo. Após o termino dos jogos ou disputas realizados durante a semana, os alunos obrigatoriamente deverão retornar com o transporte do colégio, salvo se o responsável for retirá-lo no local.

As competições e partidas a serem realizadas aos finais de semana, será de responsabilidade dos pais o deslocamento até o local do jogo, onde o professor e/ou funcionários do colégio aguardarão a chegada das equipes.

Qualquer dúvida entrar em contato com a secretaria do colégio.

Equipe Gestora.