AULA DE PINTURA – ALUNOS DO INTEGRAL

Guarulhos, 06 de fevereiro de 2020.

Comunicado nº 13/2020

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Na próxima quinta-feira (13/02) os alunos do período integral participarão de uma aula de pintura em tela que será ministrada pela diretora Professora Marcela.

Para esta aula necessitamos de uma tela painel para pintura no tamanho mínimo de 30×40, tintas acrílicas (mínimo 4 cores), pincel nº08 para pintura em tela (cerda macia). O pincel terá um custo de no máximo R$ 8,00.

Enviar um pano velho para limpar o pincel.

No dia 12/03 usaremos outra tela painel 30×40, 1 pote (500ml) de pasta de modelagem de preferência marca Acrilex,100 gr de areia branca para artesanato ( se não encontrar pode ser pedras pequenas de aquário, conchas , miçangas, rolhas , etc) 1 espátula de plástico para pintura (qualquer marca).

Os materiais que sobrarem serão utilizados em outras atividades no período integral.

Qualquer dúvida procurar a Diretora.

Equipe Gestora.