NOVO ACESSO ÀS AULAS DIGITAIS – FUND I (MANHÃ E TARDE)

Guarulhos, 02 de abril de 2020.

Comunicado: 55/2020
Assunto: Novo acesso as aulas digitais – 1º ano ao 5º ano (manhã e tarde)

Srs. Pais e/ou Responsáveis

Estaremos mudando o acesso as aulas digitais com o intuito de facilitar a entrada dos alunos nas aulas.

A partir do dia 03/04, o acesso será realizado por um link a ser enviado pelo whatsapp, pelo campo mensagem do Plurall e aplicativo. Até ás 17h de hoje o link chegará em suas mãos.

O aluno deverá clicar no link e automaticamente será direcionado para a sala de aula. Uma vez feito isso, ele não precisará sair da aula. Ele deverá permanecer até o término do dia. O rodizio será realizado pelos professores, ou seja, quando a aula de matemática acabar a professora de inglês entrará na sala. O aluno só precisa aguardar o professor na sala digital.

Esse link servirá para todos os dias, portanto deixem salvo no celular ou na área de trabalho do computador.

Qualquer dúvida nos procure para auxiliá-los.

Agradecemos a compreensão.