CADERNO DIGITAL E PLATAFORMA PLURALL (ED. INF. E FUND I)

Guarulhos, 01 de abril de 2020.

Comunicado: 54/2020
Assunto: Esclarecimento sobre Caderno Digital e Plataforma Plurall – Ed. Infantil e Ensino Fundamental I.

Srs. Pais e/ou responsáveis

De acordo com o decreto governamental sobre suspensão do trabalho, informamos que a apostila impressa que deveria ser entregue na semana de 23/03/2020 não foi entregue pelo Anglo.

Mediante a isso, o Colégio contratou a Plataforma Plurall e os cadernos digitais, sem repasse de custo aos pais para que os alunos continuassem tendo aula. Os funcionários estão trabalhando em home office ultrapassando seus horários de trabalho presencial para atender todas as demandas. Isso também gerou custo para a escola e o mesmo não está sendo repassado para as famílias.

Ao retorno das aulas presenciais, o caderno/apostila será entregue aos alunos assim que o Anglo fizer a entrega.

A equipe do Colégio Progresso está empenhada e não mede esforços para continuar oferecendo o serviço contrato.

Agradecemos a compreensão e a parceria de todos.

Equipe Gestora.