DIFICULDADES DE ACESSO AO PLURALL

Guarulhos, 25 de março de 2020.

Comunicado: 49/2020
Assunto: Dificuldades de acesso

Srs. Pais e/ou responsáveis,

Percebemos algumas dificuldades de acesso ao Plurall e nas aulas on-line (aulas digitais/hangouts meet).

Orientamos que:

1- Entrem somente pelo navegador Google Chrome. Atualizem o navegador. A Google está atualizando com mais frequência para garantir o acesso sem interrupções;

2- Verifique sua conexão de internet. As falhas no microfone e travamento de imagem são decorrentes da velocidade da internet.

3- Muitos celulares possuem pouca memória. Isso dificultará o acesso ao Plurall e aulas digitais. Se possível libere espaço na memória do celular. O mesmo acontece em tablets.

4- As aulas digitais tem horários para acontecerem. Verifique o horário que o professor estará disponível. São 50 minutos de aula. Se entrar ao termino da aula, não conseguirá ter acesso;

5- Ao clicar na aula do horário determinado verifique quantas salas da mesma disciplina está on-line. Escolha sempre a primeira. Você saberá pelo horário de inicio da aula que aparecerá embaixo da data;

6- As aulas digitais dos dias anteriores, por serem online, não estarão disponíveis no hangouts meet. Não adianta clicar. Não terão acesso.

7- Se pedirem permissão para participar da aula digital e demorar para ter acesso, desconfie que você deve estar em sala errada. Volte nas opções de aula e verifique qual está on-line;

Alguns professores tiveram problemas de conexão da internet e em seus equipamentos. Uma professora com problema técnico do Anglo. Pedimos compreensão. As providencias estão sendo tomadas.

Sabemos que nem todos possuem computadores para a família toda. Nenhum aluno será prejudicado.

As atividades continuarão sendo colocadas no Plurall para o aluno realizar.

Enfrentamos um momento muito difícil. Temos que refazer nossas rotinas, mas tudo passará. Escrevemos mais um capítulo de nossa brilhante história.

Nossa equipe gestora, professores e equipe da secretaria estão trabalhando normalmente, em home office, para atendê-los. Usem os canais já informados.

Calma e paciência são palavras chaves para que tudo dê certo. Estamos juntos com vocês!

Continuamos à disposição de todos para dirimir quaisquer dúvidas. Contem sempre conosco.

Sem mais,

Equipe Gestora.

Descrição: Elaine_Prancheta 1 (5)