SIMULADO 3º AO 5º ANO (MANHÃ E TARDE)

Guarulhos, 22 de maio de 2020.

Comunicado: 85/2020
Assunto: Simulado do 3º. ano ao 5º. Ano (manhã e tarde)

Srs. Pais e/ou responsáveis,

Nos dias 01 e 02 de junho os alunos do 3º ano ao 5º ano farão o simulado Anglo.

Para as turmas da manhã o simulado acontecerá das 8h às 12h e para as turmas da tarde das 13h às 17h. Nestes dois dias não haverá aulas. A professora estará de plantão, pelo link da sala para eventuais dúvidas.

As disciplinas são:

· 01/06- P3- Matemática, História, Geografia e Inglês;

· 02/06- P4- Português e Ciências.

O acesso será pela plataforma Plurall e estará disponível na aba Simulado/Provas.

Para acessar a prova é necessário o número de identificação do aluno. É o mesmo número do simulado anterior. Verificar no campo mensagens (mês de abril) caso não tenha o número.

Os alunos terão até 4 horas para responder o simulado e solicitamos que fiquem atentos ao horário de início e término do mesmo. Como a administração do simulado é feito pelo Anglo, não temos como voltar o simulado para o aluno. Qualquer problema de questões não feitas ou envio errado, o aluno será avaliado pelo o que constar na prova.

Solicitamos que verifiquem ainda hoje o número de acesso no campo mensagens do Plurall e se houver qualquer problema com o número ou dificuldades em encontrar, entrem em contato com a coordenação.

Estamos à disposição para dirimir dúvidas.

Sem mais,

Equipe Gestora.