SIMULADO 6º ANO AO 3º ANO DO ENS. MÉDIO (MANHÃ E TARDE)

Guarulhos, 22 de maio de 2020.

Comunicado: 86/2020
Assunto: Simulado do 6º ano ao 3º ano do Ensino Médio (manhã e tarde)

Srs. Pais e/ou responsáveis,

Nos dias 01 e 02 de junho, os alunos do 6º.ano ao 3cº.ano do Ensino Médio farão o simulado Anglo.

Para as turmas da manhã o simulado acontecerá das 8h às 13h e para as turmas da tarde das 13h às 18h.Nestes dois dias não haverá aulas. Os professores estarão de plantão seguindo o horário normal de aulas, caso o aluno tenha alguma dificuldade em fazer simulado.

As disciplinas são:

· 01/06- (P3)- Matemática, História, Geografia, Inglês e Espanhol (6º. ao 9º. Ano);

Gramática e texto, Redação, Literatura, Geografia, História e Inglês (1º e 2º. Ensino Médio);

· 01/06- (P2) – 3º. Médio- Todas as disciplinas

· 02/06

(P4) Português e Ciências (6º e 7º ano);

(P4) Português, Física, Biologia (8º. Ano);

(P4)Português, Física, Química (9º. Ano);

(P4) Matemática, Biologia, Física e Química (1º e 2º. Ensino Médio).

O acesso será pela plataforma Plurall e estará disponível na aba Simulado/Provas.

Para acessar a prova é necessário o número de identificação do aluno. O número será o mesmo do simulado passado. Aqueles que não se recordam deverão acessar o Plurall, no campo mensagens e acessar a mensagem enviada no mês de abril referente ao simulado.

Os alunos terão até 6 horas para responder o simulado e solicitamos que fiquem atentos ao horário de início e término do mesmo. Como a administração do simulado é feito pelo Anglo, não teremos como voltar o simulado para o aluno. Qualquer problema de questões não feitas ou envio errado, o aluno será avaliado pelo o que constar na prova.

Solicitamos que verifiquem, ainda hoje, o número de identificação no campo mensagens do Plurall e se houver qualquer problema com o número ou dificuldade em encontrá-lo, procurem a coordenação pelo WhatsApp.

Estamos à disposição para dirimir dúvidas e ajudar.

Sem mais,

Equipe Gestora.