AULAS GRAVADAS

Guarulhos, 31 de julho de 2020.

Comunicado: 126/2020
Assunto: Aulas gravadas

Srs. Pais e/ou responsáveis,

Informamos que todas as aulas continuarão sendo gravadas e o link de acesso estará na plataforma Plurall.

O objetivo das aulas gravadas é  ajudar aquelas crianças que não conseguem ficar muito tempo na frente do computador, ajudar aqueles alunos que tem que compartilhar   equipamentos , que querem assistir mais vezes para melhorar seu desempenho ou precisam ter uma nova rotina de estudo para se adaptar a rotina de dentro de casa.

Aconselhamos que deixem seu filho assistindo as aulas o tempo que ele conseguir. As aulas que ele não assistir, ele poderá fazer em outro momento. O importante é não deixar a criança sem estudo e fazê-la assistir as aulas em seu ritmo.

Temos vários alunos, desde o inicio das aulas online, que assistem somente as aulas gravadas fazendo seu tempo de estudo em casa.

O estudo é fundamental para o desenvolvimento e formação da criança. Incentive-o e crie uma nova rotina de estudo alternativo com o auxílio das aulas gravadas.

A coordenação do Colégio está a sua disposição para ajudar a criar um ritmo de estudo dentro da sua casa aproveitando as aulas gravadas.

Sem mais.

Equipe Gestora.