Pit Stop Solidário

Guarulhos, 15 de outubro de 2020.

Comunicado: 159/2020

Assunto: Pit Stop Solidário

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

No dia 24 de outubro, sábado, das 10h às 11h30 na lateral do colégio, acontecerá o 1º. Pit Stop do Bem.

O Pit Stop será em favor da ONG Olhar de Bia, com a presença de Bia Martins. Ela é a fundadora da ONG, organização que fundou com 6 anos de idade, que existe com a missão de apresentar ferramentas e proporcionar oportunidades para crianças e adolescentes construírem seus sonhos através da educação. Bia estará presente no evento para receber as doações e agradecer a generosidade de cada participante.

Arrecadaremos produtos de higiene pessoal e de limpeza que serão destinados às famílias que a ONG atende.

O Pit Stop do Bem ocorrerá pela entrada e saída de alunos (lateral da escola- Rua São Gabriel).

Solicitamos o uso de máscara para entregar as doações.

Contamos com sua participação.

Equipe Gestora

“Solidariedade é um ato de amor ao próximo”.