Entrega das Apostilas Anglo

Guarulhos, 09 de setembro de 2020.

Comunicado: 140/2020

Assunto: Entrega das Apostilas Anglo

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

A entrega do material (caderno 4) se dará por sistema drive-thru. Para a segurança de todos, pedimos a gentileza de seguirem as orientações abaixo.

Solicitamos que utilizem máscaras. Somente uma pessoa da família deverá retirar o material. Coloquem no para-brisas do carro o nome e série de seu filho(a), em tamanho grande a fim de agilizar o processo de entrega e por favor cumpram o dia e horário determinado.

O cronograma de entrega será:

10/09 (quinta-feira):

* das 9h às 10h30– Infantil I (turma da tarde)

* das 10h30 às 12h– 1º ao 5º. ano B (turma da tarde)

* das 13h às 14h30– 1º. ao 5º. ano A / Infantil IIA e B e Maternal II

Obs.1. A entrega do material será pela entrada e saída de alunos (lateral da escola- Rua São Gabriel). O estacionamento permanecerá fechado.A secretaria do colégio não fará as entregas de apostilas. Retirada somente por drive-thru.

– 11/09 (sexta-feira):

* das 9h às 10h30– 6º e 7º ano B (turma da tarde)

* das 10h30 às 12h – 6º. e 7º. ano A (turma da manhã)

* das 13h às 14h30– 8º. e 9º. ano A (turma da manhã)

* das 14h30 às 15h30 – Ensino Médio.

Obs.2. A entrega do material será pela entrada e saída de alunos (lateral da escola- Rua São Gabriel). O estacionamento permanecerá fechado.A secretaria do colégio não fará as entregas de apostilas. Retirada somente por drive-thru.

*O caderno digital continuará disponível para uso do aluno, caso a família optar em não retirar o material impresso.

*No retorno às aulas presenciais todos os cadernos impressos, não retirados, serão entregues aos alunos.

Contamos com a colaboração de todos no cumprimento das orientações.

Equipe Gestora.