Agradecimento e resultado da Gincana dos Amigos

Guarulhos, 26 de junho de 2018.

Comunicado n° 117/2018
Assunto: Agradecimento e resultado da Gincana dos Amigos
Público alvo: Educação Infantil ao Ensino Médio

GINCANA DOS AMIGOS

Srs. Pais e/ou Responsáveis e alunos (as),

A Equipe Gestora e professores agradecem a expressiva presença, colaboração e contribuição dos senhores para a realização da Gincana dos Amigos 2018 prevista em nosso projeto pedagógico, cujo objetivo de incentivar as atividades em grupo, espirito de competição, liderança, estímulo a oratória, apresentação em público e outros.

Sempre é gratificante presenciar o quanto a família e escola podem caminhar juntas para alcançar o mesmo objetivo: A evolução constante de nossos(as) alunos(as).

Aproveitamos para informar os Vencedores da Gincana dos Amigos.

A premiação acontecerá no retorno das férias escolares.

1° Lugar 2° Lugar 3° Lugar
2° ano A 1° ano B Infantil II – B
Ensino Fundamental II – Manhã 8° ano A 6° ano A 7° ano A
Ensino Fundamental II – Tarde 6° B 7° B
Ensino Médio 3° M 2° M

Premiação

A premiação será por cada segmento (Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio).

• Colocações:
  • 1º lugar: Cinema na escola + pipoca + bebida e um outro dia da semana 5 minutos a mais no intervalo;
  • 2º lugar: 10 minutos a mais no intervalo + seleção de música escolhida pela turma vencedora sob acompanhamento da coordenação do segmento;
  • 3º lugar: 05 minutos a mais no intervalo + seleção de música escolhida pela turma vencedora sob acompanhamento da coordenação do segmento.

Equipe Gestora.